A primeira lição está dada: o amor é onipresente. Agora a segunda: mas é imprevisível. Jamais espere ouvir “eu te amo” num jantar à luz de velas, no dia dos namorados. Ou receber flores logo após a primeira transa. O amor odeia clichês. Você vai ouvir “eu te amo” numa terça-feira, às quatro da tarde, depois de uma discussão, e as flores vão chegar no dia que você tirar carteira de motorista, depois de aprovado no teste de baliza. Idealizar é sofrer. Amar é surpreender.”
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
PRECISO DE VOCÊ...
Estive pensando em você hoje a noite, te procurei em meio a tanta insegurança, tantas dúvidas, tantos medos Talvez esteja errando por pensar tanto, talvez fosse melhor simplismente deixar de pensar, mas não consigo. Onde você está agora? o que estará fazendo? Será que também está pensando em mim? confio em você, acredito na gente, mas meus pensamentos me traem, são tão bobos.Essa saudade de voce que me deixa tão frágil, a cada música que ouço, a cada mensagem que leio, a cada foto que revejo ela aumenta mais e mais. É, acho que realmente preciso de você, não só agora, mas sempre.
E EU ME ENCONTRO TÃO CONFUSA...
Confusa com meus sentimentos, confusa nas decisões que devo tomar, confusa no que é melhor pra mim, confusa no amor, confusa em tantas coisas, eu só queria achar uma resposta pra todas as minhas dúvidas!
Assinar:
Comentários (Atom)

